Como Você pode nos Apoiar


     Ganancia.com.br tem como objetivo ajudar pessoas, especialmente em relação a sua verdadeira necessidade que é conhecer, compreender e crer no Evangelho. Também queremos disponibilizar ferramentas que sejam úteis para que as pessoas equilibrem a sua vida financeira, através de princípios bíblicos, na perspectiva bíblica da Eternidade. Você pode apoiar essa iniciativa:


Divulgando

     Divulgue o site Ganancia.com.br, o Livreto e a Apostila de Finanças Pessoais. Distribua o software grátis Ganância Finanças Pessoais entre seus amigos e parentes.
     Você também pode imprimir este Cartaz (A4) e afixar no mural da sua igreja ou organização, imprimir e distribuir estes Folhetos, ou utilizar nossos Banners para inserir links em sites e blogs.


Sugerindo

     Por favor, envie-nos seus comentários, críticas e sugestões: Clique aqui.


Praticando

     Se você é cristão, busque, de todo o coração, viver na prática todos os princípios da Palavra de Deus (Sl 119:1-2; Tg 1:21-25; 1Jo 2:15-17; Sl 25:12), não apenas os princípios de finanças. Esse é o nosso maior desafio.


Orando

     Se você quer nos apoiar orando, por favor, inclua-nos em sua lista de oração. Ore para que Deus nos mantenha fiéis a Ele e à Sua palavra, e para que a nossa vida seja coerente com o que estamos transmitindo. Ore para que Deus supra o que for necessário (Mt 6:31-33; Fp 4:19) para a continuidade desse trabalho, enquanto for da Sua vontade, e que, realmente, pessoas sejam beneficiadas.


Contribuindo

Ganancia.com.br é mantido por doações voluntárias. Faça uma Doação!

 



Propósito Ganancia.com.br

Observando um pouco mais atentamente a nossa sociedade moderna, percebe-se claramente a influência que o dinheiro exerce sobre as pessoas, e como a ganância e a cobiça imperam. A sociedade impõe às pessoas, implicitamente (ou seria explicitamente?), um estilo de vida em que acumular bens e correr atrás da prosperidade material é o que conta.

Os que seguem essa filosofia logo se deparam com as conseqüências dessa escolha. Os relacionamentos com as pessoas, a família, a ética e a moral, o bom senso e, muitas vezes, os princípios e valores fundamentais são sacrificados porque a ganância por riquezas foi colocada em primeiro lugar.

Leia mais...

Downloads Grátis

  Software Ganância Finanças
  Apostila de Finanças 2013
  Livreto de Finanças
  Folhetos Ganância

Artigos

  Artigos   Reflexões
  Orientações Práticas

Livre-se das Dívidas!

O Mordomo Fiel

O Mordomo Fiel economiza com prudência.

"Na casa do sábio há comida e azeite armazenados, mas o tolo devora tudo o que pode". [Pv 21.20]

Na vida da maioria das pessoas haverá períodos de escassez, por isso é sábio economizar em tempos de fartura (Gn 41.34-36). Muitos, infelizmente, preferem ter dívidas, gastando o dinheiro que ainda não ganharam. Lembre-se sempre do princípio mais básico de finanças pessoais: gaste menos do que você ganha.

Veja todos... »


Textos Bíblicos

Eclesiastes 5:10-15

10 Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
11 Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos?

Leia mais...

Mateus 6:19-24

19 "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. 20 Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. 21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração".

Leia mais...

Lucas 16:11
"Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?"


Um pouco do Ganância em
Inglês: no Greed
Alemão: Gewinnsucht