Como Você pode nos Apoiar
Ganancia.com.br tem como objetivo ajudar pessoas, especialmente em relação a sua verdadeira necessidade que é conhecer, compreender e crer no Evangelho. Também queremos disponibilizar ferramentas que sejam úteis para que as pessoas equilibrem a sua vida financeira, através de princípios bíblicos, na perspectiva bíblica da Eternidade. Você pode apoiar essa iniciativa:
Divulgando
Divulgue o site Ganancia.com.br, o Livreto e a Apostila de Finanças Pessoais. Distribua o software grátis Ganância Finanças Pessoais entre seus amigos e parentes.
Você também pode imprimir este Cartaz (A4) e afixar no mural da sua igreja ou organização, imprimir e distribuir estes Folhetos, ou utilizar nossos Banners para inserir links em sites e blogs.
Sugerindo
Por favor, envie-nos seus comentários, críticas e sugestões: Clique aqui.
Praticando
Se você é cristão, busque, de todo o coração, viver na prática todos os princípios da Palavra de Deus (Sl 119:1-2; Tg 1:21-25; 1Jo 2:15-17; Sl 25:12), não apenas os princípios de finanças. Esse é o nosso maior desafio.
Orando
Se você quer nos apoiar orando, por favor, inclua-nos em sua lista de oração. Ore para que Deus nos mantenha fiéis a Ele e à Sua palavra, e para que a nossa vida seja coerente com o que estamos transmitindo. Ore para que Deus supra o que for necessário (Mt 6:31-33; Fp 4:19) para a continuidade desse trabalho, enquanto for da Sua vontade, e que, realmente, pessoas sejam beneficiadas.
Contribuindo
Propósito Ganancia.com.br
Observando um pouco mais atentamente a nossa sociedade moderna, percebe-se claramente a influência que o dinheiro exerce sobre as pessoas, e como a ganância e a cobiça imperam.
A sociedade impõe às pessoas, implicitamente (ou seria explicitamente?), um estilo de vida em que acumular bens e correr atrás da prosperidade material é o que conta. Os que seguem essa filosofia logo se deparam com as conseqüências dessa escolha. Os relacionamentos com as pessoas, a família, a ética e a moral, o bom senso e, muitas vezes, os princípios e valores fundamentais são sacrificados porque a ganância por riquezas foi colocada em primeiro lugar.