Como Você pode nos Apoiar


     Ganancia.com.br tem como objetivo ajudar pessoas, especialmente em relação a sua verdadeira necessidade que é conhecer, compreender e crer no Evangelho. Também queremos disponibilizar ferramentas que sejam úteis para que as pessoas equilibrem a sua vida financeira, através de princípios bíblicos, na perspectiva bíblica da Eternidade. Você pode apoiar essa iniciativa:


Divulgando

     Divulgue o site Ganancia.com.br, o Livreto e a Apostila de Finanças Pessoais. Distribua o software grátis Ganância Finanças Pessoais entre seus amigos e parentes.
     Você também pode imprimir este Cartaz (A4) e afixar no mural da sua igreja ou organização, imprimir e distribuir estes Folhetos, ou utilizar nossos Banners para inserir links em sites e blogs.


Sugerindo

     Por favor, envie-nos seus comentários, críticas e sugestões: Clique aqui.


Praticando

     Se você é cristão, busque, de todo o coração, viver na prática todos os princípios da Palavra de Deus (Sl 119:1-2; Tg 1:21-25; 1Jo 2:15-17; Sl 25:12), não apenas os princípios de finanças. Esse é o nosso maior desafio.


Orando

     Se você quer nos apoiar orando, por favor, inclua-nos em sua lista de oração. Ore para que Deus nos mantenha fiéis a Ele e à Sua palavra, e para que a nossa vida seja coerente com o que estamos transmitindo. Ore para que Deus supra o que for necessário (Mt 6:31-33; Fp 4:19) para a continuidade desse trabalho, enquanto for da Sua vontade, e que, realmente, pessoas sejam beneficiadas.


Contribuindo

Ganancia.com.br é mantido por doações voluntárias. Faça uma Doação!

 



Propósito Ganancia.com.br

Observando um pouco mais atentamente a nossa sociedade moderna, percebe-se claramente a influência que o dinheiro exerce sobre as pessoas, e como a ganância e a cobiça imperam. A sociedade impõe às pessoas, implicitamente (ou seria explicitamente?), um estilo de vida em que acumular bens e correr atrás da prosperidade material é o que conta.

Os que seguem essa filosofia logo se deparam com as conseqüências dessa escolha. Os relacionamentos com as pessoas, a família, a ética e a moral, o bom senso e, muitas vezes, os princípios e valores fundamentais são sacrificados porque a ganância por riquezas foi colocada em primeiro lugar.

Leia mais...

Downloads Grátis

  Software Ganância Finanças
  Apostila de Finanças 2013
  Livreto de Finanças
  Folhetos Ganância

Artigos

  Artigos   Reflexões
  Orientações Práticas

Livre-se das Dívidas!

O Mordomo Fiel

O Mordomo Fiel não teme prestar contas.

"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor’". [Mt 25.23]

O Mordomo Fiel toma iniciativa de prestar contas sempre que usa bens ou recursos de terceiros (como dos pais, de um amigo, da empresa ou da igreja). Mas, especialmente, tem consciência de que, no tempo oportuno, deverá prestar contas ao Senhor da administração de tudo o que Ele tem lhe dado.

Veja todos... »


Textos Bíblicos

Tiago 5:1-6

1 Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a desgraça que lhes sobrevirá. 2 A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas. 3 O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês...

Leia mais...

Mateus 6:19-24

19 "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. 20 Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. 21 Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração".

Leia mais...

Lucas 16:11
"Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?"


Um pouco do Ganância em
Inglês: no Greed
Alemão: Gewinnsucht