Livreto de Finanças Pessoais

Livreto de Finanças Pessoais
Autor: Marcos E. A. Fink

Conteúdo do Livreto:
Orientações e Princípios Bíblicos de Finanças. Diversos Artigos e Reflexões úteis sobre Finanças e Bens Materiais. Entretenimento. Honestidade. Como Livrar-se de Dívidas. Sugestões de Livros de Finanças na Perspectiva Bíblica.

Páginas: 10 páginas A4, que geram um livreto de 20 páginas A5.
Edição: 2021
Arquivo: PDF
Tamanho: 0,5 MB

Permitida a impressão deste arquivo PDF.
Permitida a distribuição gratuita deste livreto.

Baixe também a nossa Apostila de Finanças Pessoais.


Dicas para Imprimir o Livreto

Livreto de Finanças Pessoais contém 10 (dez) folhas no formato A4. Imprima as folhas pares (2, 4, 6, 8 e 10) no verso das folhas ímpares (1, 3, 5, 7 e 9), respectivamente. Depois, dobre as folhas e coloque em ordem e você terá um livreto de 20 (vinte) páginas no formato A5 (21 x 15cm).

Algumas impressoras possuem um limite maior de margem na parte inferior da folha de impressão, o que poderá acarretar uma falha na impressão do livreto, que utiliza margem mínima nas suas páginas. No Acrobat Reader (programa utilizado para ler e imprimir arquivos PDF), nas opções de impressão, você pode ajustar a impressão para o tamanho da página, respeitando o limite de margem de impressão e terá todo o conteúdo impresso, embora isso possa prejudicar um pouco a centralização das páginas do livreto, ficando com um pequeno deslocamento.

Você pode imprimi-los sem problemas em preto e branco, principalmente se for em impressora laser, ou se for fotocópia (xerox).

Se você for imprimir em maior quantidade, sugerimos que você faça um orçamento em uma gráfica e imprima em preto e branco, pois os custos serão bem menores. Para a capa do livreto, escolha um papel mais espesso (120 ou 180g/m2), e, talvez, de uma cor diferente. As demais folhas em papel sulfite (A4) branco comum (75g/m2). As gráficas normalmente oferecem o serviço para dobrar e grampear os livretos.


Baixe também a nossa Apostila de Finanças Pessoais.