O Acontecimento Mais Importante da História

Marcos E. Fink

Constantemente encontro pessoas que estão em busca da verdade. Elas crêem que existe algo que é a verdade, pois até o raciocínio lógico indica que a verdade existe, mas ainda não a encontraram. Procuram-na na filosofia e na religião. Algumas preferem confiar na sua própria razão, outras agem como se o dinheiro estivesse acima de tudo. Mas, infelizmente, esquecem-se de investigar cuidadosamente aquele que reivindicou ser a verdade.

Jesus Cristo Ressuscitou!Disse Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" Jo 14:6.

O apóstolo Paulo escreveu em 1Coríntios 15:3-6: "Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, foi sepultado e ressuscitou no terceiro dia, segundo as Escrituras, e apareceu a Pedro e aos Doze. Depois, apareceu a mais de quinhentos irmãos de uma só vez...".

Se a ressurreição de Jesus é uma farsa, realmente os cristãos são os mais dignos de compaixão, como o próprio apóstolo Paulo escreveu, no mesmo capítulo: "Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos de todos os homens, os mais dignos de compaixão" 1Co 15:19.

"Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos..." 1Co 15:20. Se Cristo realmente ressuscitou, esse é o acontecimento mais importante da História, pois, se Ele ressuscitou, tudo o que ensinou, pregou e disse que acontecerá no futuro é verdadeiro, e isso tem implicações sérias para mim e para você.

Há evidências suficientes para demonstrar que Jesus Cristo ressuscitou e que Ele é quem disse que era. Portanto, se você desconhece as implicações disso para a sua vida, recomendamos que tome conhecimento disso enquanto é tempo.

Conhecer isso, posicionar-se diante disso e viver de acordo com isso é incomparavelmente mais importante do que ter muito dinheiro e conforto nestes poucos anos (ou somente meses ou dias) que lhe restam nesta terra.

Para saber mais sobre esse assunto, leia a Bíblia (comece lendo o livro de João; leia 1Coríntios 15; estude o Novo Testamento e, depois, a Bíblia toda). Outros livros sugeridos: Conheça @Jesus (www.ajesus.com.br) e Mais que um Carpinteiro (www.editorabetania.com.br).

"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre" Hb 13:8.

"Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos" At 4:12.




Software Ganância :: Finanças Pessoais

Leia também...

Humildade

Não é tão difícil encontrarmos pessoas que querem parecer o que não são. O orgulho, a soberba e a ostentação que apresentam são visíveis. Altivez, nariz empinado e coisas assim lhes são próprias. Essas pessoas vivem em busca de coisas vazias, achando que...

Leia mais...

Guia Serasa de Orientação ao Cidadão

Leia alguns trechos extraídos do guia editado pela Serasa S/A na Série Serasa Cidadania "Saiba como Evitar a Inadimplência e Garantir o seu Futuro", com comentários.

Leia mais...

Downloads Grátis

  Software Ganância Finanças
  Apostila de Finanças 2013
  Livreto de Finanças
  Folhetos Ganância

Artigos

  Artigos   Reflexões
  Orientações Práticas

Livre-se das Dívidas!

O Mordomo Fiel

O Mordomo Fiel é sempre útil na obra do Senhor.

"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil". [1Co 15.58]

Você pode dar um exemplo bíblico de alguém que se aposentou para "aproveitar a vida"? Todos os crentes, independentemente da idade, devem assumir as suas responsabilidades na obra do Senhor. Permita que Deus use a sua vida, as suas posses, os seus dons e a sua experiência. Ache o seu lugar: continue servindo ao Senhor.

Veja todos... »


Textos Bíblicos

Tiago 4:2-3

2 Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem.
3 Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres.

Leia mais...

Romanos 13:1-7

1 Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas. 2 Portanto, aquele que se rebela contra a autoridade está se colocando contra o que Deus instituiu, e aqueles que assim procedem trazem condenação sobre si mesmos.

Leia mais...

Lucas 16:11
"Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?"


Um pouco do Ganância em
Inglês: no Greed
Alemão: Gewinnsucht